quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Meninas o post de hoje é super rápido!

Amanhã provavelmente eu irei viajar para a casa do namô para passar o Natal com ele,  o que significa que ficarei isolada do restante da civilização por um tempo, já que lá não tem internet!

Então, eu quero desejar à vocês um Feliz Natal minhas leitoras queridas!
E quero agradecer pela visita de vocês todos os dias nesse humilde e pequeno blog, e dizer que vocês são a minha alegria.. por mais que vocês não comentem os posts.. só de saber que vocês passam por aqui e voltam eu já fico feliz (embora eu seria mais feliz se vocês comentasse com mais freqüência né?!)

É por vocês esses blog, e é pra vocês que ele foi criado. Então eu estou orando para que Deus ilumine o caminho de todas vocês, dando saúde, força, paz, paciência e sabedoria para que vocês consigam alcançar a felicidade de vocês.

Espero que esse Natal seja maravilhoso, repleto de presentes e com a mesa bem farta de alimento em todas as famílias. E não se esqueçam do verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, o nosso salvador, foi ele que nos deu o maior de todos os presentes: a salvação eterna. Além de nos oferecer o amor mais puro de todos.... pensem nisso!

Acho que esse fds vou tirar uma folga do blog, mas semana tudo volta ao normal! E eu conto com vocês aqui..

Boas Festas!

3 comentários:

  1. Oi Nanne!!
    Feliz Natal pra vc tbm e um super Ano Novo!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanne!!!

    Desejo a vc um Feliz Natal, um otimo Ano novo e que Deus esteja presente na sua vida sempre!!!

    beijusss
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nane
    Feliz Natal!
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir