sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica de presente de Natal



O Natal já está pintando por aí e eu e minha melhor amiga resolvemos trocar presentes, e como nós estudamos juntas e o fim do semestre ta aí, e agente não sabia se ia viajar ou não.. então agente deu uma antecipada nos presentes.
Eu sei que escolher presente de Natal não é fácil, então resolvi mostrar pra vocês o que eu dei de presente, pra quem sabe inspirar algumas de vocês.

O fato é o seguinte minha gente, eu sou do tipo de pessoa que gosta de presente útil sabe, daquele que somam na vida da gente e que realmente tenham utilidade... então eu pensei em dar algo que minha amiga realmente precisasse. Porem, o presente tinha que ter um precinho camadara, pq a pobreza bateu na porta né!

A Camyla é o tipo de menina, que por mais que ela goste de alguma coisa, ela não investe. E tipo ela ama esmaltes, só que não tem quase nenhum, e acaba que ou ela pega emprestado com alguém ou ela vai na manicure, pra poder fazer as unhas....
Então eu resolvi dar pra ela um bauzinho cheio de esmalte. Eu saí a procura do bauzinho que eu queria, comprei papel ceda rosa pra colocar no fundo, e comprei 9 cores de esmaltes diferentes, e que eu sabia que ela tava querendo usar, e coloquei no baú.
Ao todo, o presente ficou mais caro do que eu esperava, mas eu adorei o resultado.
Eu gastei R$ 8,00 com o Baú, R$ 0,50 com o papel de ceda, e cerca de R$ 30,00 com os esmaltes.



Pra quem não quiser dar esmalte, pode encher o baú com outras coisas, como maquiagem, baton, chocolate.. enfim, o que não falta são opções. Basta colocar a criatividade pra funcionar.

Mas eu gostaria de saber de vocês: Vocês ficariam felizes de ganhar um bauzinho desses cheios de esmaltes???

6 comentários:

  1. Aiiii Nanee, como eu queria ganhar um desses! :D Ficaria muuuuito feliz com um presentinho desses do Papai Noel :D
    Beijoca
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Aii Fran que bom q um presente assim deixaria vc feliz.. eu tbm ficaria super contente!

    eu espero q minha amiga tbm tenha gostado neh?!

    bju
    obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Olá rapariga... já estou a seguir-te.

    Beijos de Lisboa...

    www.makebafonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi minha linda , adorei seu blog
    e tou te seguindo
    me segue tamb , muito sucesso viu?
    beijao

    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yes, I would be very happy!!! I love nail polishes, so that present would be perfect for me!!!
    You had a great idea!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  6. Essa dica ai é uma ótima, nos adorariamos ganhar essa caixinha come esmaltesss.. hahaha #ficadica! Beijos

    ResponderExcluir