quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lápis delineador de olhos ColorTrend, cor Beringela - Avon


Meninas, eu estava folheando a revistinha da Avon alguns meses atrás, e sem querer encontrei esse lápis para delinear olhos da Color Trend cor berinjela por R$4,49 na promoção. E como boa consumista que sou, não resisti ao preço tão baixo do lápis e acabei comprando, apesar de minha mãe ter comprado um lápis preto dessa linha e ele ter sido um péssimo investimento, mesmo assim eu não resisti!
Eu já não esperava muita coisa do lápis, primeiro porque é da ColorTrend e segundo porque eu tenho medo dos lápis de olho da Avon..... Mas meninas, tenho que admitir que o lápis me surpreendeu.
Ele não é uma “brastemp” comparando com outros lápis bons, mas quebra muito o galho de quem está a procura de um lápis colorido.
Ele não é muito macio para aplicar, mas tem uma pigmentação até boa e a cor até que é bonitinha.
A fixação é até boa se comparada ao custo x benéfico do produto, eu fiquei umas 6 horas com ele, e ele se manteve firme e forte, e o traço até que não escorreu muito.
Ele não é aquele lápis que “desliza na pálpebra que é uma maravilha”, mas dá bem pro gasto viu gente. Afinal não se pode esperar um milagre de um produto por R$4,49 né?! Eu até que gostei do lápis.

Amostrina na pele: com flash!

obs: Meninas eu estou sentindo falta dos comentários!!! 

2 comentários:

  1. menina que tamanho de cílios é esse??? nooosssaaa lindosss

    bjao
    jenny

    ResponderExcluir
  2. ola eu quero diser q adoro seu blog ta muitos beijos me responda oq vc acha do po da linha color trende ta bjs...

    ResponderExcluir