quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comprinhas na Contém 1g e no O Boticário


Gente uma das coisas que eu mais amo fazer quando estou atoa batendo perna no centro da cidade é ir visitar as lojinhas da Contém 1g e do O Boticário. Eu chego a passar mal!!
Se bem que a lojinha da Contém 1g aqui de Itumbiara anda um pouco down, mas mesmo assim eu choro diamantes quando vejo aquele monte de sombra colorida, e aqueles pincéis incríveis. E o mais legal é que as vendedoras são super parceiras e deixam eu fuçar em tudo e de quebra eu ajudo elas a vender os produtos e dou umas dicas pra clientes... ai como seria bom se eu pudesse fazer isso todos os dias.

Bom a única que fica triste com as minhas tardes nessas lojinhas, é a minha carteira! Cada vez que eu dou uma passadinha rápida na Contém ou no Boti ela sempre volta MUITO mais vazia do que entrou.

E dessa vez não foi diferente! Ontem eu visitei a loja nova do Boti de o resultado foi que agora eu tenho metade da linha Intense na minha gaveta de make.




Hoje foi a vez da Contém, e eu não resisti a uma necesserie “necessária” super perua da parceria da Contém com a Glória Kalil (muito Chic!) por míseros R$15,00. Eu também comprei um baton coral incrível e uma sombra azul dicromática que eu estava querendo há meses.



 Não vou colocar fotos de tudo aqui pra vocês hoje, porque já estou preparando a resenha de alguns produtinhos pra amanha, então fiquem ligadas!


P.S.: Meninas, me desculpem se as fotos estiverem ruim. É que o meu namorado malvado seqüestrou a câmera que ele havia me emprestado, e agora eu estou tendo que usar a minha VELHA câmera de guerra.
Mas eu vou tentar comprar uma nova assim que sobrar uma graninha. Eu só não espero que demore muito!

E pra quem ficou curiosa sobre como é a minha gaveta de make, aqui vai um fotinha pra você!


Um comentário: