sábado, 11 de dezembro de 2010

Esmalte Pop - Risqué


Ainda na onda do esmalte fosco, o escolhido pra mostrar pra vocês é o Pop ca coleção Pop 4You da Risque.
Gente, que esmalte lindo!!! Eu que não era muito chegada em esmalte fosco, entreguei o jogo e resolvi aderir definitivamente essa tendência de textura.
A Risqué ao apresentar essa nova coleção de esmalte, realmente surpreendeu nas cores e nas textura... o Pop é um rosa choc tão lindo, que conquistou meu coração de primeira. Pra cobrir a unha totalmente, eu tive que passar 3 camadas do esmalte, e nao ficou nem um pouco grosso.
A durabilidade é aquela coisa né, não posso falar muito a respeito pq eu não agüento muito tempo com o esmalte na unha.. eu tiro tudo!!!

Mas se você está procurando um esmalte diferente e super escândalo, então não tenha dúvida ao escolher o Pop, ele é incrível!




Comentem os posts meninas, e me ajudem a divulgar o blog por favor!

Um comentário:

  1. Adorei a cor, ficou mara!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog, se quiser passar para pegar, fique a vontade!!

    bjs!!!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir