segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trio de Sucesso - Contém 1g

Bom, acho que todas vocês sabem que o tom coringa da maquiagem é o marrom.. não gente, não é o preto!! O preto vai bem com QUASE tudo, e a não ser que você seja punk, gótico ou emo, não fica bem usar make preto durante o dia. Já o marrom é outra história, existem várias tonalidades de marron, e isso ajuda muito na composiço de um make bacana.

Eu, particularmente, amo um make marron, além de combinar com tudo vai, vai bem tanto de dia quanto de noite, e é super fácil de fazer!
Há algum tempo atrás, eu comprei algumas sombras da Conte 1g, e 3 delas estão me acompanhando bastante viu. 


Em cima: Romance Acetinado / Embaixo: Marrom Star Dourado e Dourado Brilho Intenso
   
1 – Marrom Star Dourado ( marrom meio bronze com brilhos dourados)
2- Dourado Brilho Intenso ( dourado lindo de viver! )
3-Romance Acetinado (marrom escuro com brilhinhos cor vinho)


Amostrinhas da somba na pele. Ordem: 1,2 e 3
fileira de cima: sem primer / fileira de baixo: com primer

fileira de cima: sem primer / fileira de baixo: com primer

As três tonalidades conversam bem entre si, e dá pra usar todas juntas, ou cada uma delas individualmente... e elas também combinam com outras cores, por isso são muito práticas! Principalmente o Dourado Star Brilhando, ele dá um toque de riqueza em qualquer make!
As embalagens são super bonitinhas e resistentes, e vem com aplicador estilo “peneira”.
O ideal é usar um primer antes de aplicar as sombras na pálpebra, porque a sombra é em pó, então o primer ajuda na fixação e prolonga a durabilidade da sombra também. O primer da Contem 1g é o Creme Fix ( clique aqui para ler a resenha).

As sombras em pó da Contem, são muitooooo boas e pigmentadas, por isso é sempre bom ter algumas em casa. Se você não sabe qual comprar, então eu recomendo essas três tonalidades.. porque sem sombra marrom minha gente, não dá pra viver!

Eu fiz um make com as três sombras pra vocês darem uma olhadinha. Não esquece de comentar depois ok?!

6 comentários:

  1. Oii Nanne,

    Nossa, que lindo que fica!
    Uma ótima opção paras as festas de final de ano, não acha?!

    ^^

    Beeiijos.

    ResponderExcluir
  2. lorrine, eu acho sim!!
    realmente é uma otima opçao para o fim de ano.. já que é um make neutro...

    Obrigada pela visita!

    beijO

    ResponderExcluir
  3. Ola... lindas cores essas né?? tb comprei e da um brilho diferente né?? lindo look, otimo blog
    estou te seguindo
    da uma olhadinha no meu tb? ;)

    super bjo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nanne
    Adorei as tendências.
    Amei a dica de presente de natal, adorei sua criatividade pois a gente sempre fica procurando algo que as amigas gostem e nada melhor do que esmalte....

    ResponderExcluir
  5. Coquee os preçosss, o post fica melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. bianca, eu costumo colocar os preços, as dessa vez passou batido e eu me esqueci..
    mas ja que vc me lembrou... essas sombras custam R$16,50 cada e compensa bastante viu?!

    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir