quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Video: Como fazer um coque de lacinho!

Lady Gaga aprova este post!

Gente, eu não estou cansada não... Eu estou morta!!!
Hoje foi de longe o dia do ano que eu mais trabalhei, minha cabeça dói, minha coluna dói, eu nem sei como eu estou tendo coragem para escrever esse post.... e gente não é drama não, hoje o dia realmente foi muito puxado!

Eu agradeço a vocês por se manifestarem nos comentários e também pelas visitas, vocês alegram minha vida!

Como faz muito tempo que eu não coloco nenhum vídeo pra vocês assistirem, eu estava fuçando por aí e achei esse vídeo de uma garota ensinando a fazer um coque de lacinho super fofo.
Eu não sei muito bem se garota do vídeo é do Japão, da China ou da Coréia, só sei que não dá pra entender o que ela fala mas ela faz tudo bem devagar então dá pra pegar a manha do coque.


Pra quem quer causar na virada de ano, essa sem duvida nenhuma é uma excelente opção de penteado!

Espero que gostem!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário