segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte Vanguarda - Risqué

E aí minhas meninas, como vocês foram de fim de semana?? Eu espero que o fds de vocês tenha sido bem melhor que o meu viu.. pq sinceramente, se teve uma coisa que eu passei esses últimos dias, foi raiva!! Não vou entrar em detalhes aqui, mas posso dizer que tudo se deu por causa de um namorado chato e ciumento. Acho q com isso vocês devem ter capitado +/- os meus motivos.

Enfim, Natal chegando... e gente, que correria!!! O que essa época tem de linda, tem também de cansativa! É presente pra comprar, roupas pra escolher, cabelo pra arrumar.. milhões de lojas pra visitar e ainda por cima agente ainda tem que trabalhar.... hoje foi muito cansativo viu. Tô morta!

E pra quem está cansado de ver esmalte rosa por aqui, semana passada eu resolvi mudar um pouco o hábito e passei o Vanguarda da Risqué. Sim, ele também é da coleção Pop 4You. E não, eu não comprei a coleção inteira! Posto isso, devo dizer que esse é outro esmalte que conquistou meu coração. Não sei dizer muito bem se ele é um laranja escuro avermelhado, ou um vermelho escândalo alaranjado.. só sei que é lindo!!!



A fotos deram uma escurecida na cor real do esmalte, e deixou ele bem vermelho, mas na verdade ele tem um toque de alaranjado.
A cobertura é boa, eu passei 3 mãos, mas 2 já eram suficientes pra cobrir o branco da unha. O brilho desse esmalte é incrível, e ele é super cremoso e fácil de passar.
 
Eu deixei esse esmalte pra essa semana, porque eu acho ele uma super tendência usar ele no natal. Ele tem uma cor muitoooo natalina. Então se você não decidiu ainda qual esmalte usar... pense na possibilidade! Eu recomendo!






Um comentário: