domingo, 5 de dezembro de 2010

Make do dia!


E aí como é que foi a semana de vocês?? A minha foi foda! Muitas coisas ruins... meu avô sofreu um enfarte, e passou a semana toda na UTI.. eu fiquei super triste e deprimida... mas graças a Deus, ele já está melhor e voltou pra casa.
E além da preocupação com saúde do meu avô... a semana foi repleta de provas e trabalhos na facul.. e isso tomou conta de mim por completo.. por isso q eu dei um paradinha leve no blog... mas agora eu espero que tudo volte ao normal!
Eu já estou preparando alguns posts pra vocês, só não sei por qual começar.. hauHAU.
Muitos esmaltes atrados.. e algumas maquiagens também.

Mas até eu organizar minhas idéias, vou colocar a foto de um make que eu fiz pra ir hoje pra igreja... minha prima Angélica gostou muito e me pediu pra colocar aqui, então lá vai!





O make não tem nada de básico, é super colorido e fluorescente! Talvez as fotos não tenham pego todo o fluorescente da sombra... mas gente eu garanto que é incrível! É um look de usa a noite, em alguma festa moderninha... mas eu sou diferente e já fui com ele até pra faculdade!! hauAHUh

Na pele eu usei a base liquida da Mary Kay e a base em pó pra dar um acabamento melhor. Nos olhos eu usei o potencializador de sombra do O Boticário (primer) e usei a sombra fluo da Koloss rosa (em breve teremos um post sobre ela) como base para as outras sombras, daí marquei o côncavo com a sombra azul da Yes! Cosmestics (Deep blue), e no centro da pálpebra eu apliquei um pouco de um sombra da Pure Shine Iluminadora da Vult ( eu não sei qual é o nome da sombra!! Devo ter ela a uns 3 anos e todas as letrinhas do potinho apagaram!! Eu só sei que ela é furta-cor!)
E depois passei um traço na base do cílio com um lápis da Color Trend da Avon na cor Berinjela...  o rímel vocês já sabem, é o The Colossal da Maybelline.
Nas bochechas apliquei o blush Shy Blush da Mary Kay, e o baton eu usei um da Contém 1g que se chama Boca Chic.

Foi isso! Espero que vocês gostem!
Os produtos que vocês quiserem resenha separado é só deixar o nome nos comentários!

Eu e o Clark desejamos boa semana pra vocês!!

Clark, meu Bebê!

Um comentário: