quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011!



Gente, eu nem consigo acreditar que o ano já acabou... passou tão rápido! Eu me lembro do inicio de 2010 como se fosse ontem.... Com certeza 2010 foi um ano de grandes acontecimentos e muitas mudanças na minha vida. Apesar de todos os obstáculos, foi um ano feliz, eu me aproximei mais da minha família e renovei alguns laços de carinho.

Fiz novas amizades, comprei compulsivamente tudo que vi pela frente, mas aprendi muito!

Foi mais um ano de faculdade, mais um ano de luta e mais um ano de dedicação e amor.

E como foi o ano de vocês? Foi divertido? Vocês aprenderam alguma coisa?
Eu adoraria saber!

Bom, 2011 já está batendo na porta e eu espero que ele venha repleto de saúde e sabedoria para todos nós. Porque se agente tiver saúde para viver e sabedoria para superar os obstáculos da vida, agente consegue conquistar sozinhos a nossa felicidade.
Que Deus nos ilumine! Amém!

Feliz 2011 para todas vocês!
E que nesse ano que se inicia eu tenha mta criatividade para encher esse blog com posts legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário