domingo, 12 de dezembro de 2010

Sombras Fluo Koloss (Orange Fluo e Light Fluo)


Gente, ao acho q todas vocês sabem que as sombras Fluo são super tendência para o verão de 2011, e eu até já fiz um post aqui mostrando um make q eu fiz com uma sombra Fluo rosa, lembram?!

E pra quem se pergunta qual a diferença entre Neon e Fluorescente, eu respondo pra vc!
Não há nenhuma diferença! Os dois nomes se referem a cores mais intensas e com tonalidades mais abertas.

Várias marcas já se anteciparam e lançaram sua linha Neon de maquiagem, como a Contem 1g, a Vult, a Catherine Hill, a Koloss, entre outras.

Nessas minhas andanças pelas perfumarias da vida, eu encontrei a coleção Fluo da Koloss, como eu nunca tinha experimentado nenhuma sombra desse tipo, resolvi me conter e me joguei só em duas cores, a rosa e a laranja.
As sombras são super baratinhas, e eu paguei R$ 8,90 em cada uma. A cor é realmente incrível, mas se vc quiser mais pigmentação, não pode economizar nas pinceladas.


 A embalagem da Koloss é bem fraquinha, dessas que não agüentam muita coisa MESMO. E a sombra é em pó com uns brilhinhos lindos. Mas cuidado ao abrir a embalagem de sombra, pq a textura do pó é bem leve... e as chances dele derramar é tio uns 70%.

Fora isso, eu estou apaixonada!! Eu amei usar essa sombras!
Elas são muito escândalo! Lógico que não é o tipo de sombra que vc usa pra ir ao supermercado... mas eu to usando pra ir em tudo qnto é lugar. Eu já usei na facul, na igreja e em uma festa de final de ano, e em todos esses lugares eu escutava a mulherada louca na minha sombra!! (sem falar nas que vieram falar comigo).

Pois então, eu dei uma passadinha das 2 sombras, uma em cada olho pra vocês darem uma confirida. Mas eu acho que a cam não pegou toda a cor real das sombras... mas dá pra vocês terem uma idéia. Eu não usei primer na foto de demonstração, ta?! 



Então... oq vocês acharam?? Quem vai ter coragem de aderir essa tendência de make super chamativa???


Mais um look pra vocês observarem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário