terça-feira, 1 de março de 2011

Mudança de vida!

Meninas, que saudade q eu estou de escrever para vocês e de mostrar meus produtinhos novos.
O que acontece meninas, é que eu não estou em casa. Há exatamente 1 mês eu estou em Goiânia enfrentando uma maratona de consultas médicas e exames de tudo quanto é tipo. Tudo isso porque eu pretendo ser submetida a uma cirurgia bariátrica. Quando é a cirurgia?? AMANHÃ!!
Vocês entendem agora o porquê do meu sumiço??

Eu queria ter contado isso pra vocês há algum tempo, mas eu resolvi não contar enquanto eu não tivesse plena certeza da que tudo daria certo e que a cirurgia ocorreria de fato. Pois bem, agora sim chegou a hora de dividir com vocês esse momento.
No dia 1º de fevereiro eu dei inicio a todo o processo de pré-operatório, e gente acreditem em mim quando eu digo que é mtaaaaa correria viu.
No dia 25 o Ipasgo deu autorização para a cirurgia, foi o dia mais tenso de todo o processo pq e achei que o Ipasgo não iria autorizar pq meu IMC é 38 e mínimo exigido é 40... mas como eu já estou apresentando um quadro de pré-diabetes... tudo deu certo no final!!

Eu sei que esse blog não é o meu diário virtual, mas seria impossível passar por uma cirurgia desse porte e correr tantos riscos sem informar vocês, minhas queridas leitoras, sobre o que está acontecendo na minha vida e sobre os meus motivos para me submeter a esse processo.

Primeiramente, devo dizer a vocês que eu estou muito feliz... um pouco confusa, com relação a mudança drástica de estilo de vida... mas muito feliz porque eu sei que Deus está comigo nessa nova etapa da minha vida.
Eu queria pedir a vocês, que amanha se colocassem em oração e pedissem à Deus que ilumine a equipe médica que irá me operar... e que me dê força, resistência e paciência para passar tranquilamente pelo pós operatório.

Acho que a partir do dia 15, se der tudo certo, eu volto a postar pra vocês normalmente e com toda a empolgação que vocês merecem.


Beijos... e mto obrigada pelo carinho e pela paciência de vocês!

3 comentários:

  1. nossa, muito boa sorte... calma, tudo vai dar certo.Deus estará ao seu lado com toda certeza
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Nanne!!Que Deus a abençõe!
    Vai dar tudo certo, viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jenny e Lala.. muito obrigada pela torcida positiva!!!
    graças a Deus deu tudo certo sim!!!
    e assim q eu voltar para casa o blog volta ao normal...

    bjuu

    ResponderExcluir