domingo, 13 de março de 2011

Selinho Novo!


Meninas, recentimente eu ganhei mais um selinho! Dessa vez quem me presenteou foi a Dani do blog http://danimakeups.blogspot.com/.

Eu Fiquei super feliz com o meu novo selinho.. e quero pedir desculpas a Dani por demorar tanto para postar sobre ele.. é que meu tempo anda meio apertado ( eu já expliquei pra vocês).

Bom, vamos as regras do selinho: eu tenho que falar 10 coisas sobre mim e escolher 10 blogs para ganhar o selinho.
Porém, eu estou um pouco confusa com relação a escolha dos blogs, já que eu gosto de tantos então decidir dar este a TODAS AS BLOGUEIRAS que se dedicam aos seu blogs e que deixam o dia de nós, leitoras, cada vez mais interessante.
Infelizmente, eu não tenho muito tempo para avisar aos meu blogs favoritos sobre a existência desse selinho, então peço a ajuda de vocês para me ajudar a divulgar esse presente e deixar as blogueiras um pouquinho mais contentes.

Quanto a falar 10 coisas sobre mim, lá vai!

1- Eu amo ler.
2- Sou viciada em esmaltes.
3- Faço faculdade de Direito
4- Estou passando por uma fase de grandes mudanças na minha vida.
5- Sou ciumenta.
6- Estou tentando ser menos materialista.
7- Prefiro ter 1 grande amiga, do que 100 amigos comuns.
8- Sou muito vaidosa
9- Amo escrever no Beauty Magix
10- Sou pra casar! AahUHAU

Bom, acho que a maioria das coisas quem acompanha o blog já sabia.. mas eu to meio sem criatividade gente! Acho que deve ser a expectativa para a cirurgia.. to mto tensa!!!

Mais uma vez eu agradeço a Dani pelo carinho.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário