domingo, 13 de março de 2011

Make do dia!

Gente, eu tenho que confessar à vocês que estou a um passo de tornar esse blog um diário virtual... mas podem manter a calma porque eu estou me segurando.. hauhau
O que acontece meninas, é que são tantas coisas novas em volta de mim... eu já estou com 10 dias de cirurgia e eu nem contei para vocês nada a respeito do que aconteceu nesse período de pós-operatório até agora.
Pra resumir, eu digo que estou bem! Super bem aliás. A única dor que sinto é a do corte, e isso é perfeitamente natural.... mas nem chega ser uma dor, é mais um desconforto.
Por mim eu já estaria correndo por aí (exagerada não né?!) mas minha mãe e minha avó insistem em me tratar como doente, e confesso que isso me irrita um pouco, mesmo assim eu amo o cuidado que elas tem comigo e as papinhas que elas fazem para eu comer.. Sim minha gente, eu estou de dieta liquida... quer dizer a partir de hoje eu passo para uma dieta pastosa ( o que da no mesmo neh?!) e estou com intolerância a açúcar e frituras...
O único problema é essa ansiedade que me mata.... e está fazendo com que eu faça algumas estripulias que eu tenho até vergonha de contar pra vocês. Mas o fato é que eu realmente não consigo me controlar.... e preciso de ajuda psicológica.
Peço a vocês que torçam por mim e peçam á Deus para me dar força, paciência e auto-controle nesses dias tão decisivos do pós-operatório e também no decorrer dessa nova vida.

Bom, já que eu dei uma atualizada em vocês sobre como anda a minha vida.... Agora é hora de deixar vocês um pouquinho mais contentes comigo. Eu já tirei as fotos dos meus produtinhos novos e já estou editando.. creio que no decorrer da semana o BM terá várias novidades e resenhas novas para vocês se divertirem e se informarem né?!
Enquanto eu não preparo as resenhas.. eu deixo vocês com o meu make de hoje.
É super simples, e não tem nenhum segredo.. quem quiser saber mais sobre os produtos utilizados é só deixar as dúvidas nos comentários ok?!




Em resumo, é só um olho marrom com um toque de vinho, um rímel pesadão (uma bala pra quem adivinhar qual é o rímel que eu usei!!), um batom cor de boca (Contém 1g) e um blush incrível (Mary kay).





O que vocês acham?? Acertei a mão dessa vez??
COMENTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário