quarta-feira, 23 de março de 2011

Consultora Mary Kay!




Meninas, esta semana dei um grande passo na minha vida ( e eu espero que seja bem grande mesmo viu!) eu me tornei uma consultora de beleza Mary Kay.
Quem acompanha o blog já sabe como eu amo os produtos da marca e como de fato eles são mto bons.
Eu ainda não fiz meu primeiro pedido pq estou esperando meu kit de iniciação chegar... e meninas se preparem pq assim que eu colocar minhas mãos em cima do produtos da Mary Kay.. teremos resenhas de TODOS os produtos aqui no blog.. inclusive os cremes hidratantes e tudo mais.

Quero dizer a quem acompanha o blog e não tem ou não conhece nenhuma consultora Mary Kay na sua cidade que eu adoraria vender pra vocês! E se vocês gostaram de alguns dos produtos que eu já mostrei aqui no blog.. é só encomendar que daremos um jeito ok?!
E quem quiser ser uma consultora Mary Kay e não sabe como, entre em contato comigo no e-mail suzanneguimaraes@gmail.com, eu ficarei super feliz em ajudar vocês a se tornarem independentes e garantir uma renda própria trabalhando com produtos de qualidade.

Bom, me desejem sorte e que eu consiga vender mtooooo! Eu estou super animada!

E quem acompanha o blog e mora em Itumbiara ou Goiânia... e quiser conhecer os produtos, fazer testes e saber um pouco mais sobre auto-maquiagem e cuidados com a pele.. é só me procurar que eu estarei pronta para atende-las e explicarei melhor sobre a marca e todos os produtos. É deixar um comentário neste post ou enviar um e-mail para o endereço acima.

Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário