sexta-feira, 18 de março de 2011

Delineador Liquido Metálico da Avon - Cor Verde Metálico

Olá meninas como vcs estão??
Minha semana foi ótima, voltei para a facul e estou revendo os meus amigos que eu estava morta de saudade... como é bom ter gente pra conversar né?! Quanto a minha recuperação, tudo está indo super bem... eu ainda continuo na fase do liquido e ainda não posso comer nada sólido.. e meu estômago anda rejeitando água (dói quando eu bebo) é terrível.



Hoje eu quero mostrar pra vocês um dos lançamentos da Avon, não é tão recente assim, acho que saiu em Janeiro. É o Delineador Liquido Metálico na cor Verde metálico. Quando a Sasha me mostrou esse delineador eu simplesmente não resisti. Achei a cor dele super diferente, e acabei comprando por R$ 10,00.
Infelizmente, acho que não tem mais essa cor para vender na revista da Avon, mas quem sabe vocês não encontram o delineador com alguma revendedora amiga (a esperança é a última que morre né?!)

Eu não sou muito amiga dos delineadores em geral, eu confesso que eu tenho preguiça de passar porque acho muito delicado e dá muito trabalhoooo... Não é que eu não saiba passar, eu até que passo direitinho, o que rola é uma ataque de preguissite aguda mesmo. Porém, se você ainda tem alguma dificuldade em fazer o traço do delineador direitinho, a dica é treinar bastante a coordenação e repetir o traço várias vezes até conseguir fazer o mais perfeito possível.

Mas eu fiquei tão encantada com essa cor, que não é verde escuro e nem verde claro.... Tá mais para um verde musgo discreto e diferente ao mesmo tempo, que eu me arrisquei no delineado colorida por umas 2 semanas seguidas ( sem exagero).


Amostrinha do delineador na pele

A duração do delineador é ok, ele dura umas boas 6 hrs, mas vc deve ter cuidado para não ficar esfregando o olho porque senão o seu delineado vai sair todo na seu dedo e isso não é legal. Uma coisa que eu acho legal nos delineadores da Avon, é que apesar deles serem bem líquidos eles não escorrem com facilidade e também não fazem aquela lambança na pálpebra toda.
O pincel de aplicação da Avon, não é um dos melhores do mundo.. mas vc pode facilitar um pouco aplicando o delineador com um pincel chanfrado ou um pincel de batom bem finhinho.

Eu acho mara esse onda de delineadores coloridos... acho q o look fica moderno e super combina com tudo. Eu comprei outras cores dos delineadores metálicos da Avon mas infelizmente ainda não chegaram.. assim que eles pintarem por aqui eu mostro pra vocês.


E aí, gostaram do delineador?? Alguma de vocês já usou essa cor??


Beijos e comentem!

Um comentário:

  1. Eu tenho esse e o roxo, mas não gostei muuuuuito não...tb não achei assim ruuuim hahehaeh... mas esperava mais cor, mais brilho sabe? Achei muito apagadinho...
    Viu?! Tô fazendo um sorteio lá no meu blog, passe lá para participar e se puder divulgar fico muito grata! ;)
    www.chriscares.com.br

    ResponderExcluir