terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Substituir é vida!


Acho que a maioria das meninas que acompanha os blogs direcionados para assuntos de make, sabe que a coleção Laços – Intense do o Boticário lançada no fim do ano passado é limitada. Portanto, se você gostou de alguma cor da coleção, mas não consegue encontrar pq a coleção esgotou em algumas lojas... eu vou ajudar vocês!

 Infelizmente eu não tenho as 5 cores da coleção. Eu achei mais viável comprar só a n° 27 e a n° 35 pq em minha opinião são as mais bonitas.

n° 27
n° 35

Muito bemmmmm.. eu já fiz resenha das 2 sombras aqui pra você, e se você gostou de alguma, aqui vai algumas sugestões de sombras substitutas.

Na minha opnião, a sombra Intense n° 27 pode muito bem ser substituída pela sombra Violet da Color Trend – Avon.
A Violet é um pouco mais escura que a n° 27, mas o efeito é o mesmo e as duas tem +/- o mesmo preço. A diferença mais gritante é na textura das sombras, a n° 27 é mais “fina” e deixa um acabamento mais aveludado e delicado no make, enquanto a Violet tem uma textura mais “grossa” sabe?!





Eu também achei uma prima pobre da cor n° 35, é a Deep Blue da Yes! Cosmétics. Vocês sabem que eu amoooo as sombras da Yes!, e a Deep Blue é uma das minhas favoritas.
As 2 sombras são bem parecidas, apesar de que a n° 35 tem um fundo que puxa mais para o lado do preto. Mas ambas as sombras são cintilantes e tem uns brilhinhos azuis lindos e que não são muito perceptíveis na pálpebra.
A maior vantagem é que a Deep Blue custa R$ 10,90 ( R$5,00 mais barato do que a n° 35).




E aí, acharam as sombras parecidas??

Um comentário:

  1. Bem parecidas mesmo!!Adorei a dica!!é só controlar a intensidade da cor que com ctz fica igual,né?!!
    Mas dessa coleção Laços, o que eu queria mesmo eram os batons...Quando estavam nas lojas já estavam esgotados, agora então, vai ficar só na vontade mesmo..rsrsrsrs

    bjs!!!

    ResponderExcluir