segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sombras Intense - Cor n° 27 e cor n° 35


Vocês, lembram qndo eu comprei a sombras do “Botí” né?! Pois então, há algum tempo atrás, eu mostrei pra vocês a foto de uma das três sombras que eu adquiri. E como o velho ditado diz, “antes tarde do que nunca”, agora eu venho expor as outras duas cores pra vocês matarem a curiosidade.

Eu comprei as cores n° 27 (coleção Laços – Intense) e a n° 35.




A n° 27 é um lilás, não muito escuro lindo de viver.... porém, quando agente aplica na pálpebra, ele não demonstra ser o mais pigmentado possível... então, para uma make escândalo com essa cor: USE PRIMER! (Dica: o Creme Fix da Contem 1g realça mais a cor!)






A n° 35 é a minha paixão! É de um tom azul com um fundo preto sabe?! Incrivelmente lindo, colorido e bem mais pigmentado do que a n° 27. Eu super indico essa sombra viu gente, apesar de que eu sou um pouco suspeita para falar, porque eu amo make azul.



A embalagem das sombras é super bonitinha e prática de se levar na bolsa. E a duração do make é muito boa, vale os R$ 16,00 investidos.




E aí, qual vocês gostam mais???
Vocês já usaram alguma das sombras intense?? Conta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário