terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sombra Intense O Boticário - Cor 33


Muitoo bemmmm, meninas eu sei q estou uma blogueira mto negligente, mas eu prometo recompensar vocês minhas meninas queridas..
Primeiro, devo dizer que estou super feliz com o final dado a novela Passione, eu sei que estou MUITO atrasada.. Mas gente eu preciso dizer que amei o Fred sendo preso e a Clara toda linda e viva em uma ilha do Pacífico.
Eu sei que a Clara é bandida gente, mas fazer o que se eu gostava da moça?!

Agora, sobre o assunto mais falado desde a semana passada, temos Big Brother Brasil 11. Gente eu não posso falar muito sobre esse tema, porque minha mãe não me deixa assistir o programa!! Ela fala que não é de Deus, e cá entre nós, não é mesmo né?! (Ariadna, bju)

Muito bem, agora vamos ao que realmente nos interessa, MAQUIAGEM!
Gente vocês lembram das comprinhas que eu fiz no Boti há algum tempo atrás né?! ( pra quem não lembra clica aqui!)
Pois então... eu nunca havia utilizado nenhuma das sombras da linha Intense do Botí... e resolvi arrematar 3 cores incríveis pra dar uma conferida.

na ordem: cor 35, cor 33 e cor 27
 
Eu comprei a cor 33 (verde), a cor 27 ( roxo) e a cor 35 (azul escuro). As cores 27 e 35 fazem parte da coleção Laços da linha Intense e infelizmente são limitadas!

Hoje eu não vou falar sobre as 3 cores, porque como as cores 27 e 35 são limitadas, eu vou deixar pra falar sobre elas em um post exclusivo.

A minha favorita das 3 sombras, com toda a certeza é a cor 33. Eu achei a cor dela incrivelmente linda.. é um verde tão diferente, com brilhinhos dourados.
O que mais me chamou atenção nas sombras da Intense, é que a textura delas é muito fina e leve. Elas não deixam o olho com um aspecto pesado sabe?! E a cobertura também é muito boa.
Quanto à pigmentação, deve dizer que elas não são as mais pigmentadas do mundo... mas também não deixam a desejar, afinal não há nada que um primer de sombras não resolva não é mesmo?!
A duração das sombras é ótima, eu usei elas com o Creme Fix da Contém 1g e duraram umas 8 horas nos meus olhos.






Eu achei as sombras da Intense ótimas, e valem os R$16,00. A qualidade das sombras é boa ( apesar da Intense ser a 2ª linha de make do Botí) e as embalagens são muito lindinhas.
Quero outras cores!!

Um comentário:

  1. Que lindas as cores, amei:)
    Queria tb...
    Beijos

    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir