quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I'm Back!


Gente que saudade!! Peço desculpas à todas vocês pelo meu sumiço, mas eu tive que viajar para a capital (Goiânia) e infelizmente fiquei isolada do mundo sem internet por uns 10 dias.. e gente por incrível que pareça, não foi tão horrível como eu imaginei que seria.. até que eu me adaptei bem a esse período sem tecnologia.
O ruim foi que eu não pude postar nada pra atualizar o blog e também deixei alguns compromissos atrasados devido à falta de computador.. eu só espero que no final tudo dê certo!

Bom, esse não é o primeiro post do ano, mas é como se fosse porque eu só sinto que o ano começou agora depois que eu consegui tirar uns dias de férias. Pra atualizar vocês, devo dizer que minha vida está uma bagunça!! Não sei se estou namorando (o que tem me deixado muito triste, já que eu realmente gosto do meu namô), pq depois de 2 anos de relacionamento meu relacionamento está enfrentando uma crise brava e não sei se eu e o Fernando teremos forças pra continuar, embora eu esteja torcendo para que tudo dê certo, eu tenho a ligeira impressão que a solteirisse me aguarda (q horror!!! Deus que me guarde!). E também devesse levar em consideração de que meu emprego de funcionária publica exemplar foi por água abaixo hoje, e não sei quando serei contratada novamente, o que significa um pequeno caos financeiro.. nada que eu já não tenha enfrentado (porém, não superado!).

 Então, acho que vocês já conseguem ter uma noção de como anda as coisas não é mesmo?! Mas por incrível que pareça eu estou super tranqüila porque eu sei que no final tudo vai dar certo...

Mas mudando de assunto, devo dizer à vocês que minha viagem foi super legal e divertida! Eu fiz algumas comprinhas básicas em Gyn já que lá tem uma feirinhas óteeeeeemas e super bacanas para se gastar dindin.
Comprei coisa pouca, só um relógio, uma bolsa, uma rasteirinha incrível e uma blusa linda.
Infelizmente, minhas compras não foram tão felizes porque o meu relógio me decepcionou MUITOOOO, eu sei que não deveria ter investido meu dindin em um relógio de feira que não pode nem ver água, quanto mais sentir o cheiro doce de um perfume, mas é que a primeira vista me pareceu uma boa idéia.. e o relógio parecia realmente lindo no braço da mulher da barraquinha. RESULTADO = TRISTEZA TOTAL!




Mas, minha bolsa nova e minha rasteirinha me fizeram recuperar toda a alegria. Gente dá pra acreditar que essa rasteirinha incrível foi só R$20,00??? Se tiver rasteirinha desse jeito mais barato na sua cidade, por favor me avise pq eu desconheço! A bolsa foi R$ 60,00 e eu também achei barata, pq é de um material bom, mais resistente e tem uma cor linda!!



pé de princesa da Ana Laura!

Bom meninas, este não foi um post habitual do blog, foi só pra manter vocês por dentro do que eu fiz nos meus dias de férias e mostrar pra vocês minhas novas aquisições.... quem quiser saber mais sobre algum dos produtos que eu comprei é só perguntar nos comentários ok?! E também, quem tiver indo pra Goiânia e quiser saber alguma informação sobre as feiras da cidade, eu ficaria feliz em contar mais sobre as feiras que eu visitei, é só comentar!!

2 comentários:

  1. O qua achou da famosa feira de goiânia? realmente se tem exelentes produtos com otimos preçoas??

    ResponderExcluir
  2. Bianca, eu achei a feira da lua incrivel!!
    tem mto variedade de produtos... e pra todos os gostos.
    os preços nao sao os mais baratos do mundo... mas comparado com os preços das lojas comuns, compensa bastante fazer uma visitinha na feira pra tentar achar oq vc está precisando.

    outra coisa que eu amei é a variedade de comida gostosa que tem la. Vc consegue encontrar de tudo, desde os doces mais variados até sushis, e a maioria das coisas são hiper gostosas!

    obrigada pela visita!
    volte sempre!
    bj

    ResponderExcluir