segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fluido Restaurador de Pontas - Advance Techiniques da AVON.

Aii meninas eu estou tão contente.. são tantas as novidades! Mas infelizmente não posso contar nada pra você agora, até porque eu gosto as coisas quando elas estão prestes pra acontecer... pra evitar que algo dê errado! Vocês entendem não é mesmo?

Bom, primeiramente, quero deixar neste post um beijo pra Celi.... Pra quem não sabe quem é a Celi eu explico!
A Celi é uma seguidora muito querida, que comenta todos os posts e possui 2 outros blogs o Frescurisse (que já freguês aqui do BM) e o “Casa nova e agora?”.. ambos estão muito bem recomendados, são de muito bom gosto! Eu ainda não conheço a Celi, mas ela me deixa muito feliz com os seus comentários e por isso merece um agradinho!
Celi, beijo pra você! Venha sempre que quiser, você é muito querida no BM!

Muuuiiiiito bem, homenagens à parte, eu sei que estou devendo muitas coisas, e já cansei de fazer promessas.. Mas as coisas então muito corridas. Essa semana eu vou viajar de novo pra Goiânia para dar inicio a uma nova fase da minha vida (segredo! Depois eu conto) e também para assistir a posse do meu tio (deputado estadual) Álvaro Guimarães... Inclusive, aproveitando a deixa gostaria de dizer que: se você que está lendo este post for de Goiás e votou no meu tio, eu te agradeço imensamente! Você fez a felicidade de muita gente!



foto do blog:  http://menina-bonita-e-inteligente.blogspot.com


Bom, já tem algum tempo que eu não escrevo nada sobre produtos de cabelo.. então resolvi matar a saudade desse assunto que eu amo tanto, já que todos mês eu faço alguns humildes investimentos em produtos capilares.
A minha grande briga com meu amado cabelinho é para que ele me respeite mais e se controle! Mas ele é mais teimoso que tudo no mundo e insiste em manter o volume e as pontinhas um pouco ressecadas... E é aí que entra o “Fluido restaurador de pontas” da linha Advance Techiniques da AVON.

Esse fluido é tipo um daqueles óleos de silicone que as cabeleireiras passam no cabelo da gente pra diminuir o frizz depois de fazer chapinha, só que melhor!! O fluido não tem aquele aspecto gorduroso, ele é bem leve e parece uma “água” mais concentrada. O que é ótimo, pq não deixa aquele aspecto de cabelo sujo de mendiga.

Eu gosto desse produto porque ele consegue dar uma controlada no volume do meu cabelo e ainda por cima dá uma reparada naquelas pontinhas mais detonadas que me perseguem às vezes, além de deixar os cabelos com um cheirinho incrível e um brilho bonito.

Eu não uso ele todos os dias, apenas no dia que eu lavo os cabelos e só depois que eles estão secos.. Porque passar óleo no cabelo molhado não rola de jeito nenhum né gente!
Se eu não me engano, eu comprei esse fluido por R$10,00 em das promoções na revistinha da AVON há uns 6 meses atrás... e até hoje eu não consegui usar nem metade do vidrinho!!! O fluido dura horrores.. e gente, não é pra encher a mão de óleo como se fosse creme para pentear e passar no cabelo viu?! Uma gotinha é suficiente para o cabelo todo!!

Se você é como eu, e seus cabelos se revoltam contra você as vezes, vale a pena investir no Fluido restaurador de pontas.

E aí, alguma de vocês já sou esse fluido?? O que acharam??

4 comentários:

  1. Oie,nunca usei esse,mas minhas clientes adoram..rsrs
    Beijoks
    Céli
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se revolta? não eles se rebelam contra a minha pessoa...
    nunca usei, mais é muito difícil eu conseguir comprar avon perto de mim!!!

    super beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Nanne linda

    eu estou no 4 vidro deste reparador, além do roxinho hauahaha bom
    dimais ......

    beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ele Pq deixa uma boa aparência e não pesa o cabelo!!!! Adorei o blog!

    ResponderExcluir