domingo, 26 de setembro de 2010

Testei: Pantene Pro V Restauração Profunda.


  

 Gisele Bündchen e seus cabelos sedosos aprovam este post!

Desde que eu tinha 13 anos a química me acompanha quase que mensalmente, já mudei de tom de cabelo milhões de vezes como vcs podem ver nas fotos abaixo... 






e no ano passado em uma da vezes em que resolvi mudar de novo o visual e ficar ainda mais loira... BOMBA! Meus cabelinhos queridos que eu tanto amo viraram elástico. Eu não sei se mtas de vcs já passaram por essa situação, mas se dá devido a sobre carga de produtos químicos nos fios, afinal produtos como pó descolorante e amônia causam danos irreversíveis aos fios, e depois de anos de mals tratos os cabelos ficam com um aspecto de cabelo de espiga me milho, sabe?!
fica exatamente assim!!

Mas esse efeito espiga, acontece mais qndo os cabelos passam por intensa descoloração, e ficam quase brancos, como os meus estava.

Mas ai qndo eu achava que não tinha mais esperanças para os meus pobres fiozinhos detonados eis que surge na minha vida, a linha de Restauração Profunda da Pantene.

Uma amiga minha que também estava passando por um momento capilar meio tenso como o meu, usou e me indicou o produto e tipo assim, depois de uma semana de uso, era como se meus cabelos tivessem nascido de novo. A testura dos fios estava diferente, eles pareciam mais fortes e tal, os fios que antes estavem opacos, quebradiços e com as pontas super esquisitas espichadas e arrebentadas... SE TRANSFORMOU! Realmente as mudança foi incrível, e eu nunca esperava q isso podesse acontecer viu, pq a maioria dos profissionais diziam que só tesoura daria jeito... e como eu já tinha cortado MTOOO do comprimento do cabelo eu não queria dar uma de Britney e ficar careca neh?!

Bom, eu uso até hj os shampoo e o condicionador, que super quebram o meu galho, mas a linha também tem o tratamento norturno, que pode ser aplicado antes de durmir.. e ai qndo vc acorda, MAGICA! Os cabelos estão bem mais sedosos e brilhantes... e é uma mão na roda pra quem tem o tempo super corrido e não tem tempo de ficar hidratando cabelo e tals...

Eu RECOMENDO de verdade essa linha, pq de todos os shampoos e condicionadores que eu já usei esses foram oq de fato cumpriram oq prometem na embalagem...

DICA: Quem tem acesso a alguma farmácia da Rede Drogasil, eu  sugiro que antes de adquirir a linha de uma passada em uma das farmácias, eles tem um preço super baratenhooo, tipo mtoooo mais barato que em outros lugares, e vendem o shampoo e o condicionador juntos!

Um comentário:

  1. suzanne,eu gostei demais da sua matéria. eu prefiro vc com o cabelo loiro dourado.

    beijoO
    te amo
    da sua prima Ana Laura.

    ResponderExcluir