quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quinta do esmalte: Pink da Impala


Se tem um assunto que mexe mais comigo do que maquiagem, esse assunto é esmalte... eu verdadeiramente AMO!

Então resolvi falar sobre um dos meus favoritos (e olha que eu conheço uma infinidade de cores viu) o PINK da IMPALA.

PQ ELE? Bom, primeiramente ele é cremoso, e eu to em uma fase meio anti-cintilante, e ta super na moda esmalte cremoso neh, e ainda por cima ROSA, mas ele não o que me faz escolher por ele é que ele não é um rosa comum, chiclete ou desses bem cheguei como a maioria dos outros esmaltes, ele ta mais pra um rosa bebê só que com um toque adulto... e pra pele branquinha como a minha ele destaca demais.
2 camadas do pink na minha mão


Qndo a minha mãe comprou ele, eu pensei: credooo que esmalte mais basé!   mas ai tava sem mta opção e resolvi experimentar, a partir daí eu usei ele 3 vezes seguidas de tão lindo que eu achei, ficou super diferente, e ele serve pra qualquer estação do ano... então ficaadica.

nas fotos ele fico bem clarinho, mas ao vivo ele fico um poko mais forte e chama atençao pra caramba, por ser discreto mas colorido....


eu super recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário